“O Quarto de Carolina” está entre os melhores e vai à Expocom

O projeto “O Quarto de Carolina”, desenvolvido em 2018 na Universidade de Franca (Unifran), foi classificado e está concorrendo na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) na categoria de melhor documentário jornalístico.

A Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), organizada pelo Intercom, o maior congresso de Comunicação do Brasil, é um prêmio destinados aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por estudantes no âmbito da área de Comunicação. A premiação acontece em 3 momentos: local, regional e nacional.

A Unifran participa da premiação desde 2015 e já teve 13 projetos classificados, sendo que quatro deles ganharam a fase regional.  Esse ano, a universidade aprovou sete projetos para essa etapa, sendo seis de Jornalismo e um de Publicidade e Propaganda.

A premiação da categoria regional será realizada em Vitória-ES, nos dias 3, 4 e 5 de junho, na Universidade Federal do Espírito Santo. O vencedor disputará a fase nacional com os ganhadores das outras quatro regiões do país (Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste).

O projeto “O Quarto de Carolina”, assessorado pela Ônix Comunicação, foi orientado pelos professores Igor Savenhago, José Augusto Reis e Fabrício Malta.

 

 

Leave a Comment